Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mais um ano de vida! E mais uma meta!

Hoje completo lindos 35 anos. Eu não estou muito inspirada a escrever, apenas estou curtindo o dia e pensando no quanto sou abençoada por tudo na minha vida!

Ainda na fase de querer viver mais e ter menos coisas, estou me propondo, agora, hoje, nesse momento, iniciar um desafio: 
1 ano sem comprar:
- roupas de academia
- esmaltes
- makes'
- sapatos (só reposição, se ultra necessário)
- livros
- cadernos/cadernetas


E que meu Ano Novo Pessoal seja maravilhoso, pacífico, amoroso e próspero! Que assim seja para todos!




Um comentário:

  1. Mi,
    Que coisa boa voltar a ler seu blog e me deparar com tanta novidade bacana...fiquei feliz. Gosto muito do seu jeito analítico e bem esclarecido sobre si mesmo,sobre seus sentimentos e emoções. Desejo tudo de bom, vc merece! Um abraço...Márcia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!